Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões de assaltante, agressor e traficantes

14 outubro
09:07 2020

Veículo roubado em Rio Grande foi recuperado pela BM na avenida Bento

Um homem que estava com 124 porções de crack, e quantia em dinheiro, foi preso em flagrante por guarnição do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChoque) da Brigada Militar. O flagrante ocorreu domingo, quando houve a abordagem no loteamento Ceval. De acordo com a área de comunicação social do 5º BPChoque, os policiais militares encontraram a droga durante a revista, e o traficante recebeu voz de prisão. O homem, que possui antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil.

REVÓLVER – Na tarde do feriado, segunda-feira, a Brigada foi comunicada através do número 190 de atendimento ao público, sobre ocorrência de violência doméstica na Cascata. Uma guarnição foi até o interior do município, e localizou o agressor de 58 anos. Ele portava um revólver calibre 22, e oito munições. Constatado o porte ilegal, ele foi preso e levado à delegacia.

CabeçalhoASSALTANTE – Segunda pela manhã, Força Tática do 4º BPM prendeu um assaltante na área central. Conforme divulgação, viatura que patrulhava o local, foi procurada por uma vítima de assalto nas imediações. Com a descrição e características do ladrão, os policiais militares realizaram buscas, e localizaram o assaltante. Ele foi revistado, e foram recuperados pertences da vítima, um celular Samsung S10 e a quantia de R$12,00. Além disso, o ladrão também estava com um aparelho Moto G5, que não soube explicar a procedência. Ele recebeu voz de prisão, e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

VEÍCULO VW T-Cross, que havia sido roubado em Rio Grande, foi localizado pela BM na madrugada de segunda. De acordo com os policiais militares, o carro foi abordado à avenida Bento Gonçalves. Após consulta ao sistema da segurança pública, foi verificado que constava na condição furto/roubo. Os ocupantes foram revistados, e os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, porções de maconha e dois celulares.

NOTA FALSA – Domingo à noite, à avenida Ildefonso Simões Lopes, ocorreu a prisão de um homem, que havia tentado efetuar um pagamento, com uma nota falsa. A BM foi comunicada, esteve no estabelecimento, e efetuou a prisão.

TRÁFICO – Também no domingo à noite, policiais militares durante patrulhamento à rua Osmar da Rocha Grafulha no Pestano, abordaram um homem de 37 anos. Ele foi revistado e identificado, e foram localizados invólucros com maconha, e também cocaína.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções