Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Brigada realiza a Operação Ônibus

26 maio
09:26 2014
ABORDAGENS serão constantes Foto: Divulgação/DM

ABORDAGENS serão constantes
Foto: Divulgação/DM

Desde quarta-feira o 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) vem desenvolvendo edições da Operação Ônibus, que tem por objetivo aumentar a segurança da população nos transportes coletivos, atuando preventivamente e coibindo a prática de delitos.

Simultaneamente está sendo realizada a Operação Paz no Bairro, com a característica de dar atenção, às áreas mais afastadas, locais onde são desencadeadas ações mesclando efetivos, modalidades de policiamento e formas de atuação dos policiais envolvidos. São realizadas abordagens, fiscalizações e barreiras com o objetivo de aumentar a segurança da população, com atividades de policiamento.

Na madrugada de hoje, foi desencadeada mais uma edição desta operação, onde os policiais do POE (Pelotão de Operações Especiais) realizaram diversas abordagens.

Na noite de quarta-feira, aconteceu uma edição a Paz no Bairro. A ação contou com os grupos especiais da Unidade. Cerca de 30 policiais militares percorreram os bairros da cidade, realizando a abordagem de168 pessoas que estavam próximas aos locais de risco, 57 veículos foram fiscalizados e houve prisões por homicídio e trafico de drogas. Uma arma foi aprendida e dois veículos recuperados.

Comentários ()

Seções