Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Veículos recuperados e prisão de traficante com crack

BRIGADA : Veículos recuperados e prisão de traficante com crack
13 janeiro
07:58 2020

Quinta e sexta, policiais militares resgataram quatro veículos que constavam na condição furto/roubo. A divulgação é de Evaldo Gomes, sendo que dois foram recuperados no Areal: Fiat Uno e uma Honda Biz 125.

No Fragata, o patrulhamento ostensivo deparou-se com um veículo Corsa. Constatado que se tratava de carro roubado, o serviço de guincho foi acionado. Já área central, foi localizado um Onix.

CRACK – No trabalho que precedeu o fim de semana, também houve a prisão de jovem de dezoito anos, que estava portando 151 gramas de crack. O flagrante ocorreu na vila Peres, e o suspeito foi encaminhado à delegacia para os trâmites de praxe.

Polícia Civil prende suspeitos de assalto à agência lotérica

Agentes da delegacia de Polícia do Capão do Leão, efetuaram prisões no bairro Jardim América. Durante a semana, uma agência lotérica havia sido assaltada, e foram realizadas buscas para a localização dos suspeitos. Além do roubo na lotérica no município vizinho, os ladrões também invadiram moradia no interior do município. O crime ocorreu na estrada da Hidráulica, e os assaltantes roubaram o carro e objetos das vítimas. Localizados, os suspeitos foram detidos e reconhecidos como autores dos roubos.

TRÁFICO – Já noutra da Polícia Civil, realizada em conjunto com policiais militares, houve a prisão de traficante. Ele estava portando maconha, celulares e quantia em dinheiro. Tanto o traficante, quanto os assaltantes, foram trazidos até a Delegacia de Pronto Atendimento em Pelotas.

Comentários ()

Seções