Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRUNO PAULO : Retomar o futebol em alto nível

25 janeiro
08:54 2019

No momento em que Branquinho se mostra decisivo e Daniel Cruz dá boa resposta como titular do Brasil, o técnico Paulo Roberto Santos ganha mais uma opção para o setor ofensivo. O gerente executivo Carlos Kila apresentou oficialmente nesta quinta-feira o atacante Bruno Paulo – jogador contratado por empréstimo ao Corinthians e que irá ficar no Bento Freitas pelo menos até o final do Gauchão.

Bruno Paulo participa de jogo-treino contra o São Paulo de RG

Bruno Paulo participa de jogo-treino contra o São Paulo de RG

Bruno Paulo, 28 anos, diz que a oportunidade de jogar no Brasil representa a condição dele mostrar que pode voltar a produzir em alto nível. “Muita gente não confia, mas eles (dirigentes rubro-negros) confiaram em mim”, afirma o jogador, que teve sua carreira prejudicada em decorrência de sucessivas de lesões.

Sobre suas características, Bruno Paulo fala sem modéstia. “Sou um jogador rápido, habilidoso, que gosta de partir para cima. Se Deus quiser vão sair jogadas boas e gols’, afirma. O atacante não ficará à disposição de Paulo Roberto na partida deste sábado, contra o Novo Hamburgo, no Bento Freitas, porque está em fase de recuperação física. Ele vem de uma parada longa.

Quem também não deve jogar no sábado é Washington, pois ainda não chegou a documentação que será enviada pela Federação Japonesa de Futebol para que o registro do volante possa ser efetuado. Existe a expectativa que Diogo Oliveira possa retornar aos treinos nesta sexta-feira e assim ser avaliado quanto à possibilidade de enfrentar o Novo Hamburgo. O meia ficou fora da partida diante do Avenida em consequência de uma lesão.

CAMPEÃO – A base do Brasil festeja o primeiro troféu do clube na temporada. Nesta quinta-feira, a equipe da categoria sub-17 empatou por 0 a 0 com o Novo Hamburgo e ganhou por 4 a 2 nos pênaltis na decisão do título da Copa Teutônia. Nas semifinais, os meninos rubro-negros eliminaram o Galera Gremista (também de Pelotas) com goleada de 6 a 0.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções