Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Buracos tornam impraticáveis os trajetos de ônibus no Laranjal

Buracos tornam impraticáveis os trajetos de ônibus no Laranjal
28 julho
10:01 2015

Mesmo depois que passou a chuva, a empresa Laranjal teve que eliminar o Valverde e o Novo Pontal dos percursos. No entanto, a partir de hoje a situação possivelmente estará regularizada.

PREFEITURA iniciou a recuperação dos trechos mais críticos

PREFEITURA iniciou a recuperação dos trechos mais críticos

No último domingo, a gerência da empresa Laranjal exigiu uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Há uma semana desviando o percurso dos ônibus pela beira da praia (avenida Joaquim Assumpção), a empresa comunicou à prefeitura que se não fosse dada nenhuma resposta até a manhã de ontem, teriam que cortar definitivamente o Valverde e o Novo Pontal dos trajetos.

Por volta das 9h da manhã de ontem, a manutenção das ruas foi iniciada, com a presença de um fiscal da empresa para garantir que a demora não cause mais transtornos. A empresa permissionária, responsável pelas linhas do Barro Duro, Colônia Z3 e Laranjal, espera que hoje mesmo os trajetos já estejam regulares.

Não restam mais dúvidas sobre se o homem foi ou não à lua, basta ir até o balneário pelotense. As crateras nas estradas de terra do Laranjal deixam inveja àquelas que vemos nas imagens de telescópio. O desvio de percurso pela beira da praia é comum nos dias de muita chuva. No entanto, sem manutenção as condições das ruas se tornaram impraticáveis para o transporte público, mesmo nos dias secos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções