Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Burlescos recebem pulseiras de acesso à Passarela do Samba

Burlescos recebem pulseiras de acesso à Passarela do Samba
13 fevereiro
17:21 2014

Apenas dois, dos cinco representantes dos Blocos Burlescos foram retirar suas pulseiras de acesso à Passarela do Samba, na tarde desta quarta-feira (12/02/2014), na Secretaria de Cultura (Secult).  Mafa do Colono e Tesoura da Tiradentes já estão com o acesso à folia e a partir de amanhã (13/02/2014) começarão a distribuição em seus ensaios.

Cada agremiação terá 5 mil pulseiras

Cada agremiação terá 5 mil pulseiras

A organização do Carnaval Pelotas 2014 disponibilizou 25 mil pulseiras gratuitamente, cinco mil para cada uma das agremiações. Cada entidade poderá escolher a forma de distribuição das mesmas para os foliões.

O responsável pelo Bloco Tesoura da Tiradentes afirmou que as pulseiras do bloco serão entregues sem custo aos participantes. Já a direção do Mafa do Colono, ainda não definiu como será feita a distribuição, mas diz que caso seja comercializada a pulseira, será ao custo de R$1,00, preço popular.

Os Blocos Burlescos que não compareceram à entrega marcada pela coordenação do Carnaval podem retirar na Secult o item que garante seu desfile na Passarela do Samba na edição 2014.

Organização – Para contribuir com a organização da folia, nesta edição ficou definido que cada um dos cinco blocos terá direito a cinco mil pulseiras. Elas são de cinco cores diferentes e numeradas, de 1 a 5000.

Cada entidade pode definir como distribuirá suas pulseiras, se simplesmente entregará aos foliões ou se comercializará as mesmas. Outro diferencial da edição de 2014 é o número de caminhões por Bloco Burlesco, de zero a três veículos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções