Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

C&A fecha loja no Shopping Pelotas

C&A fecha loja no Shopping Pelotas
14 junho
09:34 2016

Na última segunda-feira, 13 de junho, houve o encerramento da operação da unidade da rede varejista C&A no Shopping Pelotas. A decisão de encerramento das atividades deve-se a uma estratégia de readequação da própria C&A, já amplamente divulgada na imprensa, de fechar 12 lojas neste ano, além de várias lojas que já haviam encerrado as atividades no ano passado.

A administração do Shopping Pelotas divulgou nota onde lamenta o fechamento e diz que, já há algum tempo, vem trabalhando na readequação do Master Plan do empreendimento, contemplando a utilização desse espaço para uma nova atividade, visando manter a qualidade e a variedade do mix de lojas, produtos e serviços oferecidos.

“O Varejo é um segmento da economia que vive em um processo constante de mudança, com abertura e fechamento de negócios ao longo do tempo. Vemos esse espaço que se abre, como uma oportunidade de podermos ofertar para nossos clientes uma nova operação que virá a complementar o tenant mix e que esperamos poder anunciá-la em breve”, afirma Mario Almeida, Coordenador Regional da AD Shopping, administradora do Shopping Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções