Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

“Cabaré Aurora” estreia amanhã e terá sessões para escolas a partir de segunda-feira

05 outubro
06:49 2013

Cabaré Aurora

Neste Sábado (05) às 20h, estendendo-se até dia 13 deste mês, temporada de exibições do espetáculo “Cabaré Aurora”. A partir de segunda até dia 11, sessões às 15h para escolas. A montagem é da Cia. Teatral Aurora, e o trabalho foi selecionado no Procultura ano passado. Assim, conta com recursos do poder público. As apresentações serão na Bibliotheca Pública Pelotense (BPP). A entrada é franca mas o convite deve ser retirado na Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) – Praça Cel. Pedro Osório 2.

IDEIAS Integrantes do espetáculo divulgam: “Onde vamos assim tão decididos? Inexorável, o tempo nos defronta com as figuras de nossas próprias escolhas. Ainda que outros fatores a elas se conjuguem ou interponham, podemos ao menos escolher como tais elementos se atravessam uns aos outros ao descrevermos a constelação que formam, iluminando o fundo escuro. Como contar essa história então? Principalmente quando, distraídos pelo brilho fugidio de felicidade ou salvação imediatas, percebemos depois que as possibilidades mais perenes nos levaram adiante mesmo quando não as protagonizamos. E quão difícil continua sendo assumir as consequências das escolhas, por vezes feitas às cegas…”.

ELENCO reúne: Arthur Malaspina; Clevy Reis; Francesco D’Avila; Juliano Bohn Gass; Matheus Reis Kempf; Tais Dias Galindo. A concepção dramatúrgica é de Martha Grill e Rodrigo Rocha. Bailados a cargo de Bruna Oliveira, sons e músicas de Alex Vaz, cores e vídeo de Gabriela Lamas. Figurinos foram criados por Sinara Siqueira. Na contrarregragem, Claiton Tavares. A produção executiva é de Gabrielle Winck.

Comentários ()

Seções