Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Caça Talentos 2019 da UCPel reconhece melhores trabalhos

07 novembro
08:34 2019

Tradicional premiação conta com jurados externos para avaliar e premiar as melhores produções acadêmicas.

     Mais um Caça Talentos, tradicional Festival organizado pelos cursos de Comunicação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), reconheceu as produções de destaque feitas por acadêmicos da Instituição. Chegando a sua vigésima sexta edição, o evento recebeu inscrições para 14 categorias, divididas nas áreas de jornalismo, moda e publicidade e propaganda.

Tradicional premiação conta com jurados externos para avaliar e premiar as melhores produções acadêmicas.

Tradicional premiação conta com jurados externos para avaliar e premiar as melhores produções acadêmicas.

Uma das novidades do Festival ficou por conta da participação de acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os estudantes Isabelli Neckel e Jeferson Perleberg Rubira, ambos da UFPel, foram os premiados nas categorias Documentário e Projeto de Comunicação Comunitária.

A grande vencedora da noite de premiação foi a acadêmica do Jornalismo da UCPel, Victória Salomão. A estudante foi reconhecida nas categorias de Produção em Jornalismo Informativo, Produção em Jornalismo Opinativo, Fotografia Jornalística, Blog ou Vlog, Jornalismo Digital e Websérie.

Cristina Moraes, do Jornalismo UCPel, ficou com o troféu da Fotografia Publicitária; Helena Rocha, também da UCPel, ganhou o prêmio de Fotografia Turística. Já Alice Moraes, do Design de Moda, obteve o primeiro lugar na categoria Editorial de Moda. A categoria Animação ficou com Rafael Christ, do Jornalismo UCPel; Programa de Telejornalismo, com Laura Amaral da UCPel e Vídeo Institucional premiou Victória Priotto.

A cerimônia de entrega dos troféus, realizada na noite desta terça-feira (5), foi organizada e executada por uma equipe de estudantes da disciplina de Gestão de Eventos. O Caça Talentos é reconhecido por estimular o processo criativo dos acadêmicos, incentivar a produção de trabalhos práticos, além de aproximar estudantes do mercado de trabalho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções