Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Câmara aprova adicional para os médicos

Câmara aprova adicional para os médicos
29 junho
08:39 2018

Os vereadores aprovaram, ontem, o Adicional de Saúde Mental destinado a médicos clínicos gerais e psiquiatras – servidores ativos e ocupantes de cargos, empregos ou funções – que atuem em unidades da Secretaria de Saúde (SMS), diretamente com atendimento de pessoas com problemas de ordem psíquica.

O adicional de R$ 4.800,00 não será incorporado à remuneração do servidor, exceto para fins previdenciários, períodos de férias, licenças maternidade e 13º salários. O valor é referente ao cumprimento de 30 horas semanais.

A lei aprovada foi enviada ao Poder Executivo. Após ser sancionada pela prefeita Paula Mascarenhas e publicada, entrará em vigor.

PONTO FACULTATIVO – Seguindo as alterações previstas no atendimento de diferentes órgãos públicos do município, a Câmara Municipal vai fazer ponto facultativo na próxima segunda-feira, em virtude do jogo da Seleção Brasileira. A alteração no expediente foi levada para discussão no Plenário, como não houve consenso das sugestões propostas, a decisão ficou com a presidência da Casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções