Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Câmara de vereadores realiza sessões solenes no Capão do Leão

25 setembro
14:20 2013

site- e jornaisA câmara de vereadores de CAPÃO DO LEÃO realizou sessões solenes nos CTGS TROPEIROS DO SUL, HERANÇA CAMPEIRA E SENTINELA DO PAMPA, em cumprimento ao decreto legislativo 376/2003 de autoria do ex vereador ANDRÉ MELO PDT que institui na semana farroupilha a transferência das sessões para os CTGS da cidade.

Foi grande a participação da comunidade e dos tradicionalistas em geral e de autoridades, se fizeram presentes o comando da Brigada Militar em Capão do Leão 1º tenente Leuter Duarte Cardoso. Prefeito Municipal Sr. Cláudio Vitória, Vice-prefeito Dr. Edison Ramalho e coordenador da 26º RT/MTG Sr. Vivaldino Martins Duarte.

Na última sessão solene realizada no CTG Sentinela   do Pampa  ocorreu a Comenda Anita Garibaldi decreto legislativo 582/2013 de autoria do vereador Valdecir Lima- PMDB que contempla as mulheres que tem se destacado nas mais diversas áreas  da sociedade Leonense, este ano foram homenageadas as seguintes senhoras:

Pela bancada do PDT- Maria Elena Baldassari Redú. Pela bancada do PT- Izilda dos Santos Furtado. Pela bancada do PTB Gilneida Costa Rod´s. Pela bancada do PMDB- Maria Zuleica Ferreira Goulart.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções