Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Câmara homenageia delegado da Defrec e equipe

21 agosto
09:19 2014

coletiva delegado guilherme defrec - alisson (4)O vereador Rafael Amaral (PP) homenageia hoje a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), na figura do titular, delegado Guilherme Calderipe (foto), e dos inspetores Cacildo Dias, Tiaraju Vaz e Arivaldo Wenzke.

Em 18 meses foi apreendido mais de 130 quilos de drogas, e efetuadas 36 prisões e apreendidas dezenas de armas, incluindo dois fuzis de uso exclusivo das forças armadas. O ato será realizado durante a sessão ordinária do dia.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Posto

Três homens foram presos em flagrante após terem assaltado um posto de combustíveis na Zona Norte. O fato ocorreu na tarde de ontem. O dinheiro roubado foi recuperado, bem como um carro usado pelos assaltantes.

Morte

O vigilante Moacir Ruiz Monks, de 45 anos, foi baleado na cabeça durante novo ataque de piratas ao Porto de Rio Grande, ocorrido na noite de terça-feira.    Ele e um colega faziam a segurança no terminal privado da Tergrasa, quando teriam avistado um bote parado no cais dos navios, onde uma embarcação se preparava para atracar. Houve troca de tiros entre os vigilantes e os três homens, sendo que a vítima foi alvejada. Moacir chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo em seguida. Os bandidos conseguiram fugir.

Bar

Na madrugada de ontem, dois homens assaltaram um bar localizado na Rua Gonçalves Chaves.  De acordo com proprietário do estabelecimento os criminosos estavam armados com revólveres.  A dupla fugiu num veículo com dinheiro de 12 clientes e do estabelecimento. As vítimas ficaram trancadas no local.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções