Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

CÂMARA MUNICIPAL : Presidente se reúne com equipe administrativa

19 janeiro
09:22 2017

Reduzir custos readequando prioridades, qualificar os serviços prestados, avaliar os contratos, revisar processos e viabilizar o início da construção do novo prédio da Câmara Municipal de Pelotas foram os principais assuntos de uma reunião realizada ontem entre o presidente do Legislativo, Luiz Henrique Viana, com setor jurídico, chefias de gabinete e de comunicação.

Semanalmente, a administração irá se reunir para apresentar as ações desenvolvidas visando alcançar os resultados com a maior agilidade possível. Trabalhando em sintonia com os servidores de carreira, os cargos de confiança e os estagiários atuarão para a construção de novas rotinas no parlamento pelotense. “É necessário avaliar o trabalho permanentemente. Com muita transparência e diálogo, apresentaremos relatórios financeiros trimestrais. Contamos com a participação de todos para melhorar a Câmara”, convoca Viana.

Além disso, o Regimento Interno está sendo reorganizado e consolidado. Em fase de desenvolvimento, um portal responsivo com possibilidade de acesso por celulares vai substituir o site atual e aumentar o diálogo com a comunidade através de interação pelas redes sociais. Uma reunião entre Executivo e Legislativo será marcada para que a relação seja desburocratizada diminuindo a utilização de impressões e aproveitando a internet para agilizar os contatos.

VEREADOR Luiz Henrique Viana também tratou da construção da sede própria do Legislativo

VEREADOR Luiz Henrique Viana também tratou da construção da sede própria do Legislativo

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções