Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CÂMARA MUNICIPAL : Reconhecimento aos 67 anos da Escola Alfredo Dub

30 setembro
11:03 2016

A audiência pública proposta pelo vereador Antônio Peres, em comemoração aos 67 anos da Escola especial Professor Alfredo Dub foi marcada pelo reconhecimento de todo um trabalho voltado para a inclusão do deficiente auditivo na sociedade.

Foi marcada, ainda, pelos sorrisos e agradecimentos de alunos, professores e funcionários, que, em seus depoimentos na língua de sinais, devidamente traduzidos, expressaram o amor pela Escola, da qual tanto se orgulham.

Em sua fala, o vereador exaltou o educandário e cumprimentou em especial os alunos, “motivo do trabalho responsável da Escola Alfredo Dub”. E complementou, citando o educador Paulo Freire: “a inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades”.

O presidente Gladimir Machado e a diretora, Solange Kuhn, também agradeceram o apoio recebido pelo Legislativo. Liliane Silveira da Silva, presidente da Associação dos Surdos, e a professora da Escola e também ex-aluna lembraram a importância que a mesma tem na vida de milhares de crianças e adolescentes para sua integração social.

DIREÇÃO e alunos da escola participaram da audiência pública

DIREÇÃO e alunos da escola participaram da audiência pública

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções