Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Caminhão derruba postes e causa grande estrago

Caminhão derruba postes e causa grande estrago
29 maio
09:55 2020

Um caminhão Mercedes Benz, com placas IPP7278, mais o reboque placa IPQ5481 de Porto Alegre, transportando equipamentos para obras ficou enroscado nos fios na rua Gonçalves Chaves, entre as ruas Gen. Telles e Dom Pedro II. O acidente aconteceu por volta das 07:30h desta sexta-feira.

O estrago foi violento. Com a força do veículo, dois postes foram arrancados. Grande parte da área central ficou sem energia elétrica. Segundo a CEEE 9.239 clientes tiveram interrupção de fornecimento.

Equipes da Companhia de Estadual de Energia Elétrica já trabalham para realimentar a rede, com manobras em alimentadores. A urgência maior é para restabelecer a energia do Hospital Beneficência Portuguesa, também atingido pela falta de energia.

“Possivelmente levaremos o dia inteiro para normalizar, porém as empresas de telecomunicações que também utilizam os postes deverão levar mais tempo”, informou o gerente administrativo da CEEEE, Alexandre Ávila.

O trânsito está interrompido na região, com semáforos inoperantes. Agentes de Trânsito também participam do atendimento da ocorrência.

Caminhão Poste João Gilberto 03

Caminhão Poste João Gilberto

Caminhão Poste João Gilberto 04

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções