Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

CAMINHOS À BOCA DO LOBO : Pelotas recebe o Esportivo em noite de preparação

09 janeiro
08:24 2020

Portões abrem às 18h30 e a bola vai rolar às 19h pelo amistoso entre dois times do Gauchão

Por: Henrique König

Às 19 horas, a bola vai rolar para Pelotas e Esportivo em amistoso preparatório para o Gauchão. O Pelotas subiu em 2018 e o time de Bento Gonçalves alcançou o Estadual com o vice-campeonato da Divisão de Acesso 2019. Os portões abrem às 18h30 e o torcedor que quiser conferir paga 10 reais e 1kg de alimento não perecível.

FATOR CASA: Picoli quer Pelotas forte em seus domínios logo no começo Foto: Tales Leal / EC Pelotas

FATOR CASA: Picoli quer Pelotas forte em seus domínios logo no começo
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Treinando desde 4 de dezembro, com direito aos recessos, o Pelotas está querendo chegar na ponta dos cascos aos compromissos oficiais. Sem Giovane Gomez, mas esperando pela condição ideal de Hugo Almeida, o Lobo tem uma base para enfrentar o Alviazul da serra gaúcha.

“Esse amistoso estava no planejamento. Queríamos dois amistosos, mas a data da Recopa entrou no calendário. Temos a dificuldade de trazer adversários a Pelotas, mas o Esportivo aceitou. Expectativa de aparecerem momentos e situações que treinamos. Serve para ter ideia do que temos, embora a base ainda seja a remanescente. Contra o Grêmio (na Recopa) espero ter mais alternativas”, salientou o técnico Picoli.

“Neste primeiro momento é o Jean Roberto titular. Comprou a ideia e está comprometido. Ele tem poder de definição, está em evolução dessa nova função. O grupo está compreendendo as alternativas que desenvolvemos.”

O provável Pelotas tem: Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves (ou Vitão) e Busanello (ou Tatto); Thiago Costa (ou Felipe Guedes), Mateus Santana, Juliano, Wallacer, Hugo Sanches e Jean Roberto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções