Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Campanha “# Compartilhe o Bem”: prefeitura é parceira

17 dezembro
15:20 2013
Prefeitura irá indicar as entidades para doação

Prefeitura irá indicar as entidades para doação

O prefeito Eduardo Leite, acompanhado da vice-prefeita Paula Mascarenhas, recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (16/12/2013), a coordenadora Michele Brum, para o lançamento da campanha “# Compartilhe o Bem”. A campanha tem como objetivo mobilizar empresas a realizarem doações e criarem ações a favor de entidades carentes não tão conhecidas na cidade, indicadas pela prefeitura, parceira da iniciativa.

A campanha que se iniciou nesta segunda-feira vai até o dia 06/01/2014. As doações e ações serão feitas a partir do dia 07/01/14.

Miclele explicou que as empresas ou profissionais que aderirem à campanha terão seus cartões de Natal ou de Ano Novo confeccionados e administrados em sua fanpage e na fanpage da Criar (consultoria de redes sociais), no Natal ou Ano Novo. “Já entramos em contato com algumas empresas que se mostraram receptivas à ideia”, contou ela

O ato de lançamento contou com a presença de Maya Noremberg e do assessor Especial do Programa Boa Escola para Todos, Sadi Sapper.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções