Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Campanha de Natal dos Correios será lançada amanhã

Campanha de Natal dos Correios será lançada amanhã
25 novembro
09:53 2013

Será lançando no Rio Grande do Sul, amanhã, a campanha “Papai Noel Dos Correios”, com o slogan “É você quem tira sonhos do papel”, o intuito é incentivar as pessoas a apadrinharem as cartinhas enviadas para o projeto.

Os Correios realizam esse evento de Natal há 24 anos, com o objetivo de responder às crianças que escrevem para o Papai Noel, e se encontram em vulnerabilidade social. O projeto seleciona crianças de até 10 anos, os pedidos normalmente são de materiais escolares, brinquedos e agasalhos. Desde 2010 existe um convênio com escolas públicas, creches e abrigos infantis para o incentivo da redação de cartas.

O apadrinhamento é feito do mesmo modo em todo o Brasil. As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas, em seguida são disponibilizadas pelos Correios para a população. A entrega dos presentes devem ser feitas exclusivamente nos Correios entre o dia 2 e 20 de dezembro. Em Pelotas os presentes relativos às cartas devem ser entregues na agência da Rua Tiradentes, 2515, no Centro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções