Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Campanha “Doe Educação” arrecada equipamentos eletrônicos para estudantes do ensino público de Pelotas

Campanha “Doe Educação” arrecada equipamentos eletrônicos para estudantes do ensino público de Pelotas
06 julho
09:28 2020

Iniciativa é do Shopping Pelotas e da Secretaria de Educação da Prefeitura de Pelotas e busca doações de computadores, tablets e celulares, de 6 a 30 de julho

Já são 100 dias que estudantes estão sem aulas presenciais em função da pandemia de COVID-19 em todo os estado. E a oferta de aulas on-line nas escolas públicas esbarra na falta de equipamentos e de acesso a internet por parte de muitos estudantes de baixa renda.  Pensando nisso, o Shopping Pelotas e a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal lançam a Campanha Doe Educação, que visa arrecadar computadores, notebooks, tablets e celulares em bom estado. As doações podem ser entregues de 6 a 30 de julho, de segunda  a sexta-feira,  das 14h às 18h, no Shopping Pelotas, no Delivery Point (sem sair do carro).

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que esta é mais uma ação social inserida na Campanha Sinal de Amor que o Shopping faz questão de contribuir. “Neste momento a união de esforços é essencial e desde o início da pandemia buscamos ações que contribuam com a comunidade em que estamos inseridos. Seja com a doação de alimentos, roupas, ponto de vacinação e agora contribuir com estudantes que estão sem aulas por não ter equipamento. Contamos com os pelotenses em mais essa inciativa e com a Prefeitura que vai fazer tudo chegar a quem precisa”.

SERVIÇO
O que: Campanha Doe Educação
Data: 6 a 30/07 – de segunda a sexta
Horário: 14h às 18h, de segunda a sexta.
Local: Delivery Point, na porta do shopping, sem sair do carro

Funcionamento Shopping – Conforme Decretos,  lojas e quiosques atendem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e a Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Domingos e feriados o shopping permanece fechado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções