Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CAPÃO DO LEÃO : Casal briga e mulher mata o marido com golpe de adaga

CAPÃO DO LEÃO : Casal briga e mulher mata o marido com golpe de adaga
20 janeiro
09:55 2015

Marcelo Pereira Cougo, de 29 anos, foi vítima de um crime passional ocorrido às 23h30min de domingo, no Capão do Leão. Ele foi esfaqueado no abdômen pela mulher S.A.B., de 34 anos, durante uma briga do casal. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da Ecosul, mas acabou morrendo no Pronto-Socorro de Pelotas, por volta da 1h.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a mulher contou que ela, o marido e a filha de seis anos saíram de uma festa e entraram no veículo dele que estava estacionado na Rua Diário Popular, no Bairro Jardim América.

Já no interior do veículo os dois começaram a discutir na frente da criança, quando inesperadamente Marcelo teria acertado um soco em seu olho e na sequência tentado esganá-la.

Na tentativa de se defender, ela pegou uma adaga que estava debaixo do banco do carro e desferido o golpe que atingiu Marcelo no abdômen. Logo após ela disse ter pegado a filha e saído correndo do veículo, indo até uma casa na Rua Juvenal Albuquerque Costa para pedir socorro.  A ocorrência foi encaminhada para a DP do Capão do Leão, responsável pela investigação do crime.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções