Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO : Dupla invade moradia e incendeia a vítima

26 fevereiro
08:18 2020

No Jardim América, padrasto e enteado foram presos após atear fogo

Crueldade sem limite no crime cometido por dois homens – padrasto e enteado – no Jardim América. No domingo, a dupla, respectivamente de 54 e trinta anos, invadiu moradia e ateou fogo na vítima que estava dormindo. O homem conseguiu se salvar da tentativa de homicídio, mas a dupla também efetuou disparos. No entanto, a companheira da vítima não foi atingida. Os autores foram presos em flagrante pelos agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão. Com a dupla, que inicialmente negou o crime, os policiais civis encontraram galões com gasolina.

FOGO – De acordo com o registro, os criminosos entraram na casa, e jogaram gasolina na vítima. A seguir, atearam fogo. As chamas logo se alastraram, e a moradia ficou destruída. A vítima foi salva pela ação rápida de moradores próximos. Eles conseguiram debelar as chamas. Um cão ficou carbonizado no incêndio.

No Jardim América, padrasto e enteado foram presos após atear fogo

No Jardim América, padrasto e enteado foram presos após atear fogo

BOTIJÃO – A justificativa para o crime, conforme a polícia, seria que os autores suspeitavam que a vítima havia furtado uma bike e um botijão do homem de 54 anos. Diante disso, partiram para a “justiça com as próprias mãos”, numa demonstração de barbárie. Como consequência, a vítima internada em estado grave, e os autores encarcerados no Presídio Regional de Pelotas.

        

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções