Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO : Prisão por violência doméstica

10 dezembro
08:20 2019

Na manhã de segunda-feira, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva no Capão do Leão. A ação foi desencadeada através da seção de investigações da DP do Capão do Leão, cuja coordenação está a cargo do delegado Sandro Bandeira. Conforme o registro, foi preso E. S. M. de 74 anos, suspeito de violência doméstica, foi encontrado em casa, à rua Luis Maria da Rocha no bairro Jardim América.

Idoso estava com mandado de prisão preventiva

Idoso estava com mandado de prisão preventiva

O idoso, além de violência doméstica, tem antecedentes por ameaça e lesão corporal. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica da comarca de Pelotas. Após ser preso no município vizinho, E. S. M. foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o registro foi efetuado às 11h55min.

VEÍCULO recuperado pela Brigada Militar na manhã de ontem.  Conforme Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados acerca de um veículo que estava na esquina das ruas General Neto e Félix da Cunha. Guarnição da BM deslocou, e constatou que o Fiat Uno Mille, azul, ano 2005, placas IMP-1052, constava na condição de furto/roubo no sistema de segurança. O serviço de guincho designado pelo Detran foi acionado, e o carro foi levado até a DPPA

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções