Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Carga de cigarros é apreendida na Av. Fernando Osório

Carga de cigarros é apreendida na Av. Fernando Osório
13 dezembro
08:20 2017

Numa operação conjunta que contou com a participação da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal foi feita a apreensão de uma carga de cigarros na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas. A ação ocorreu enquanto a carga estava sendo descarregada em um galpão. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal.

Cabeçalho◘ Baleado

Um homem de 50 anos sofreu um atentado a tiros na noite de segunda-feira. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Areal e foi motivada por uma dívida envolvendo a negociação de uma bicicleta. A vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo homem que efetuou os disparos. Foi alvejada nas costas e no abdômen. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

◘ Moto

A moto NXR 125, cor vermelha, foi roubada num assalto ocorrido às 23h de segunda-feira, no Bairro Areal. A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um assaltante armado.

◘ Lancheria

Na Zona Norte, na Rua São Jorge, foi assaltada uma lancheria. Ladrões armados roubaram celular e dinheiro do estabelecimento comercial e também dos clientes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções