Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Carnaval 2014: atendimento na área da saúde é tratado em reunião

26 fevereiro
14:44 2014

O encontro semanal da secretária de saúde Arita Bergmann com os representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã desta terça-feira (25/02/2014) tratou do preparo das equipes de urgência e emergência da cidade para atender possíveis acontecimentos durante o Carnaval de 2014.

A equipe do PS será reforçada durante os cinco dias de folia

A equipe do PS será reforçada durante os cinco dias de folia

Dentro da Passarela do Samba uma ambulância estará à disposição, das 19h às 7h, fazendo atendimentos iniciais a foliões. Um grupo de profissionais estará locado em uma escola pública próxima à Cidade do Samba prestando atendimento, além da Ubai Navegantes e do Pronto Socorro também estarem preparados para receber casos que necessitem de mais atenção.

Durante os cinco dias de festa, a equipe do PS será reforçada para que possa ser prestado um melhor atendimento de urgência e emergência, se necessário.

Na reunião, estiveram presentes, representantes da Unidade Básica de Atendimento Imediato (Ubai), Pronto Socorro (PS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as superintendentes Ana Lúcia Costa, de Ações em Saúde e Beatriz Sedrez, da Gestão Ambulatorial e Hospitalar.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções