Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CARNAVAL: Bloco SerSul vai invadir a passarela

27 fevereiro
17:44 2014
Galera promete muita animação ao público que comparecer à Cidade do Samba

Galera promete muita animação ao público que comparecer à Cidade do Samba

Uma atração a mais no Carnaval 2014 em Pelotas, com a desenvoltura dos que conhecem bem a passarela do samba. São eles os responsáveis pelos cuidados necessários ao espaço dos foliões, e que desta vez também estarão abrilhantando a Folia de Momo. A “galera” da empresa SerSul entrou no jogo e literalmente vai botar o bloco na rua na Cidade do Samba, na Zona do Porto, com um bloco formado por 150 componentes, todos servidores da empresa, todos embalados pela alegria de quem também sabe fazer carnaval. O desfile do Bloco SerSul será neste sábado a partir das 21h.

Todos os integrantes do bloco são profissionais que trabalham na SerSul, que diariamente fazem a limpeza da cidade e durante o Carnaval irão cuidar da passarela do samba. De acordo com o engenheiro Mário Costa, o objetivo principal da proposta é reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais responsáveis por manter limpo também o ambiente carnavalesco.

“Durante o desfile serão distribuídas 150 margaridas (flores) para a platéia, em sinal de agradecimento pela acolhida diária da população aos trabalhadores da limpeza urbana da cidade”, destaca o engenheiro, lembrando que haverá homenagem ao percussionista Giba Giba, recentemente falecido. O grupo também levará à passarela do samba faixas com frases que transmitirão mensagens à população, além de algumas surpresas.

A promessa Sersul é de que mesmo que seus profissionais estejam na linha de frente dos desfiles, como protagonistas, a limpeza da passarela não ficará em segundo plano. Ou seja: este ano, a SerSul entrará com tudo no Carnaval, sem perder o ritmo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções