Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CARNAVAL : Passarela não resiste às chuvas

CARNAVAL : Passarela não resiste às chuvas
28 fevereiro
09:05 2014

As chuvas intensas que caíram na madrugada e nas primeiras horas de quinta-feira, um dia antes da abertura oficial do Carnaval,que acontece hoje, foram suficientes para mostrar que a passarela improvisada às pressas para a festa de 2014 não tem estrutura para suportar mau tempo.

O alerta foi feito pelo vereador Ricardo Santos (PDT), que divulgou fotos comprovando o “lamentável estado da passarela, arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, enfim, a cidade, ou melhor, a piscina do samba que se formou de ontem para hoje”.

“O asfalto que cobriu as pedras históricas do calçamento, não consegue drenar tanta água e as bocas de lobo entupidas resultaram nesse alagamento”, disse o parlamentar, apontando para as imagens da TV Câmara. “Sou carnavalesco, quero contribuir, quero que o Carnaval dê certo, mas não posso deixar de mostrar o que está acontecendo”, afirmou.

Drenagem começou a ser feita ontem por uma equipe do Sanep

Drenagem começou a ser feita ontem por uma equipe do Sanep

Santos também mostrou imagens do empresário Mario Kleinowski, que dava ordens a funcionários do Sanep, para bombear água de um caminhão, onde estava escrito “água potável”, para dentro de uma piscina de plástico com capacidade para cerca de 30 mil litros.

“A Prefeitura garantiu que este senhor não seria contratado para fazer o Carnaval, o que ele está fazendo agora na passarela do samba, dando ordens para funcionários do Sanep? Aquela piscina é a mesma das águas dançantes do Natal Luz, produzido por ele”, disse o vereador Ricardo Santos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções