Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Casa é arrombada enquanto a vítima estava num aniversário

06 novembro
08:25 2019

A mulher de 52 anos ausentou-se da residência, situada à rua José Rizzolo na zona norte, para ir num aniversário. Segundo o registro na delegacia, ela saiu às 21h e retornou às 23h45min. O tempo, no entanto, foi suficiente para que a moradia fosse arrombada.

Para o acesso à casa, foi danificada fechadura do portão. Assim, o ladrão conseguiu entrar, e levou uma televisão Samsung de cinquenta polegadas, e uma bicicleta preta, aro 26, com marchas.

pol 6 nov 19 presoForagido é capturado pela BM  

Na tarde de segunda-feira, a Brigada Militar de posse das informações repassadas pela Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE), passaram a investigar sobre um homem que havia fugido do hospital. Como ele estava usando a tornozeleira eletrônica, foi possível detectar o rumo do foragido.

Os agentes da inteligência, através do rastreamento eletrônico, localizaram o homem e, com apoio do policiamento ostensivo, efetuaram a abordagem. O foragido estava transitando no centro da cidade.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado  para exames médicos, e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções