Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Casa incendeia e idosa morre no Fragata

19 novembro
08:30 2018

A polícia está investigando o que poderia ter ocasionado o incêndio de moradia no bairro Fragata. Na sexta à noite, bombeiros foram acionados pois uma casa, localizada à rua Presidente Epitácio Pessoa, estava incendiando. Até a chegada da guarnição com os bombeiros, vizinhos acudiram a idosa que residia no local, e conseguiram amenizar as chamas.

CabeçalhoFUMAÇA – Conforme relato de moradores nas imediações, a senhora estaria preparando refeição, quando percebeu as chamas e solicitou ajuda. Eva Quinzen Rosa (74 anos), no entanto, inalou muita fumaça. Com isso, intoxicou-se e o SAMU foi chamado até o local.

MORTE – A moradora foi conduzida para o atendimento de urgência. Mas, na madrugada de sábado, não resistiu e faleceu no Pronto Socorro. As condições nas quais houve o incêndio, estão sendo avaliadas pela polícia, para esclarecer o que teria provocado as chamas. Relatos de vizinhos poderão auxiliar para a elucidação.

            TELHADO – No entardecer de sábado, pouco depois das 18h, outro incidente em moradia num bairro de Pelotas. No Passeio 3 do Navegantes 2, um telhado desabou e atingiu quatro pessoas. Conforme registro na DPPA, o madeiramento estaria comprometido e, no sábado, houve o desabamento. Ainda está sendo analisado pelos Bombeiros, se o incidente foi decorrência do vento no fim de semana.

            FERIDOS – O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, não houve feridos graves e, no domingo, duas jovens já haviam sido liberadas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções