Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Casal é preso pela BM em flagrante no Dunas

15 fevereiro
09:10 2019

Em patrulhamento ostensivo, realizado por guarnição da Brigada Militar, um movimento suspeito foi observado durante percurso. Em plena tarde, quando os policiais militares percorriam o Loteamento Dunas, notaram que um veículo estacionado, atraía transeuntes. Os policiais então, partiram para a abordagem, com o intuito de verificar qual a causa para o vaivém no entorno do carro. E pouco depois das 13h30min, os trabalhadores da segurança pública, aproximaram-se do veículo, constatando que no interior estavam três mulheres.

Em ação da Brigada Militar houve a prisão em flagrante de traficantes

Em ação da Brigada Militar houve a prisão em flagrante de traficantes

CRACK – Com a chegada da BM, a mulher N. R. D. C., esboçou gesto como se tentasse se desvencilhar de objeto. Os policiais flagraram a ação, e apanharam o que ela havia jogado para fora do carro. De imediato, foi verificado que o invólucro continha “crack”. A mulher assumiu que estava traficando e, com ela, ainda havia mais uma pedra da droga. Aos policiais, ela disse aonde havia adquirido o “crack”. Já as outras jovens, que estavam no carro, conforme verificado na abordagem, são adolescentes e menores de idade. Assim, o procedimento foi encaminhá-las para os pais e responsáveis.

FLAGRANTE – A guarnição deslocou-se até a rua mencionada pela mulher, onde ela teria comprado a droga. O objetivo dos policiais militares era localizar o suspeito V. M. L., responsável pela venda do “crack”. Ao chegar na proximidade do endereço do suspeito, foi possível avistá-lo em via pública. Com técnica operacional, os policiais conseguiram abordá-lo para esclarecer acerca da acusação de tráfico. Com V. M. L., já na revista foi encontrado “crack”, bem como quantia em dinheiro. Flagrado, o homem revelou aos policiais o compartimento no qual armazenava a logística para o tráfico.

ISOPOR – O acusado conduziu os policiais até o quarto, onde, sob a cama, guardava um segredo. Ali, numa escavação precária, ele tinha uma caixa de isopor. Nesta, conforme verificado pelos policiais militares, V. M. L. mantinha uma balança de precisão, bem como mais uma quantidade da droga.  Além do aparato para tocar o “negócio”, a caixa também poderia ser considerada como uma espécie de cofre, já que também havia quantia em dinheiro. Preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), e o registro foi efetuado terça à noite.

 APREENSÕES – A BM divulga que houve a apreensão de 88,5 gramas de crack, sendo um pedra de 1,5 gramas, outra com 18,89 gramas, e cinco pedras que, somadas, chegavam a 68,3 gramas. Além da droga, também foram apreendidos um celular Samsung, uma faca, uma balança de precisão, cuja marca não foi possível identificar, e uma tesoura. Em cédulas de diferentes valores, ocorreu a apreensão do total  de R$1.041,30.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções