Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Casal é preso por tráfico no centro

Casal é preso por tráfico no centro
16 outubro
08:25 2019

Forças policiais intensificam o combate ao tráfico de drogas na cidade. Numa ação de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), houve a prisão por tráfico de drogas. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o casal comercializava na residência, situada no centro da cidade. Vizinhos já haviam denunciado o movimento, e a suspeita acerca da possibilidade da venda de entorpecentes. Porém, nesta semana, a polícia foi até o local, em decorrência de violência doméstica. O casal já era conhecido pelas discussões, porém, a divergência passou para a agressão física. E o rapaz de dezoito anos, estaria batendo na companheira de 27 anos. A mulher é gestante, e a gravidez está no sexto mês.

DROGAS – No local os policiais encontraram 150 gramas de maconha. Também foram localizadas 26 gramas de “Skank” – ou Skunk -, que é uma maconha mais potente, com alto teor de THC. Além das drogas, apreensão de um celular e a quantia de R$1.320,00.

FRAGATA – Na segunda-feira, guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Fragata, quando houve abordagem de suspeito. De acordo com o registro dos policiais militares, o homem estava nas proximidades de local no qual acontece a venda de entorpecentes. Houve a revista e identificação, e os policiais encontraram 91 porções de maconha, totalizando 121 gramas. Também houve apreensão de três porções de crack, com o peso de quarenta gramas. Além disso, o suspeito estava portando a quanti de R$298,00. Diante do flagrante, houve a prisão do homem, que foi conduzido para exame médico, e posteriormente à DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções