Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Casal executado a tiros no Arco Íris

Casal executado a tiros no Arco Íris
20 dezembro
10:23 2013

DUPLO HOMICÍDIO – Um casal foi executado a tiros na madrugada de hoje(sexta-feira). As vítimas são Tailon Alves Fagundes, de 22 anos e Thuane da Silva Gonçalves, com 20 anos. O crime ocorreu na Rua Doutor Orlando Correa Azevedo, no Parque Residencial Arco Íris, na Zona Norte. O duplo homicídio eleva para 60 os casos registrados este ano, mesmo índice ocorrido no ano passado.

0002Na residência onde as vítimas estavam foram apreendidos 22 cartuchos de arma 9mm. Tailon estava caído ao lado da cama e Thuane sobre a cama. Os dois estavam sem roupas e foram atingidos por vários disparos.  O caso será investigado pelos agentes do Setor de Repressão Qualificada de Homicídios. Os vizinhos perceberam movimentação de um Chevrolet Vectra e de um Volkswagen Gol na rua, antes do crime e ao ouvirem os disparos acionaram a Brigada Militar.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o casal morava há pouco tempo em um pátio onde existem várias casas de aluguel. Além da casa das vítimas, outras duas foram arrombadas, sendo que em uma delas os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 46 pedras de crack. Na casa aonde a droga foi encontrada havia manchas de sangue, mas o morador não foi encontrado. É provável que ele também tenha sido alvejado. No mês de novembro o morador sofreu um atentado a tiros, neste endereço.

A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. A delegada Anita Carúccio, acompanhada de agentes da Homicídios compareceu ao local fazendo a investigação preliminar. Não foram encontradas testemunhas que pudessem prestar alguma informação sobre a execução.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções