Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Caso Fabrício: Manifestação exige Justiça

Caso Fabrício: Manifestação exige Justiça
07 novembro
10:07 2014
FAMILIARES e amigos querem que a morte seja esclarecida Foto de Alisson Assumpção/DM

FAMILIARES e amigos querem que a morte seja esclarecida
Foto de Alisson Assumpção/DM

Para exigirem justiça e agilidade na investigação que apura as circunstâncias misteriosas da morte, familiares e amigos do adolescente Fabrício Matos Farias, de 16 anos, realizaram na tarde de ontem uma manifestação. Munidos de faixas e balões, e vestindo camisetas brancas que traziam a foto do jovem, eles iniciaram a passeata às 15h30min, na Avenida Ferreira Vianna e foram até o Ministério Público, depois na Delegacia de Homicídios, seguindo para o Centro, onde foi realizada a missa de sétimo dia, na Igreja Catedral.

O adolescente morreu na madrugada de quinta-feira, após ser alvejado com um tiro na cabeça. O caso foi tratado inicialmente como suicídio pela polícia, que agora investiga homicídio, sendo que o delegado Félix Rafanhim, responsável pelo inquérito policial, ainda não se manifestou sobre a qualificação de doloso (com intenção) ou culposo (sem intenção de matar).

O fato ocorreu em um apartamento localizado em um condomínio na Avenida Juscelino Kubitschek. A vítima estava acompanhada de dois amigos, ambos de 16 anos, quando houve o disparo. Um dos jovens que estavam no apartamento, afirmou que estava com a arma, mas como a cena do crime foi alterada, ainda existem muitas dúvidas para serem esclarecidas, entre elas, a quem pertencia o revólver calibre 38, também porque as testemunhas chamaram socorro somente duas horas após o jovem ter sido atingido pelo disparo, bem como porque teriam dado banho nele.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções