Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Catarina Paladini assume Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social

Catarina Paladini assume Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social
27 maio
14:56 2016

O deputado estadual Catarina Paladini (PSB) assume, na quarta-feira, 1º de junho, a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social. Paladini substitui o deputado estadual Miki Breier (PSB), que retorna à Assembleia Legislativa e deve concorrer à prefeitura de Cachoeirinha.

Aos 33 anos e em segundo mandato na Assembleia, Paladini presidiu na atual Legislatura a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Frente Parlamentar da Mineração. Foi, também, titular da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

“Recebo com muita felicidade esse novo desafio. Vou trabalhar muito para honrar a confiança do governador José Ivo Sartori e do meu partido. Todos sabemos das dificuldades que o Estado enfrenta e vamos contribuir na busca de soluções”, disse. Para o deputado, é importante dar seguimento às ações de Miki Breier na STDS. “Miki fez um excelente trabalho e a sociedade tem reconhecido isso. Nosso objetivo é dar sequência a tudo e avançar ainda mais na garantia dos direitos dos gaúchos e gaúchas”, destacou Paladini.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções