Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

CDL Pelotas aluga espaço para Faculdade João Paulo II

CDL Pelotas aluga espaço para Faculdade João Paulo II
28 agosto
09:14 2018

A CDL Pelotas alugou dois andares do prédio da instituição para a Faculdade João Paulo II. Os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Petróleo já iniciaram as atividades do segundo semestre de 2018 na nova estrutura. Atualmente, a Faculdade utiliza os dois primeiros andares, mas a partir de agosto de 2019 deve ocupar todo o prédio da CDL.

Presidente das Faculdades João Paulo II, Ralfe Romero

Presidente das Faculdades João Paulo II, Ralfe Romero

De acordo com o Presidente da Associação Educacional João Paulo II, mantenedora da Faculdade, Ralf Romero, é uma grande satisfação fazer um negócio desta natureza com a CDL. “Tanto alunos quanto professores e técnicos estão muito contentes com a nova estrutura física, que representa uma melhora para toda a Faculdade João Paulo II”, destaca Romero, que salienta a nova estrutura como uma importante melhora ao processo de ensino e aprendizagem.

“Mais do que prédio, é importante destacar esse negócio com a CDL Pelotas, uma instituição de muita credibilidade. A Direção da Associação Educacional João Paulo II não tem dúvidas do sucesso que essa união alcançará”, exaltou Ralf. A Faculdade João Paulo II possui câmpus em Pelotas, Porto Alegre e Passo Fundo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções