Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

CENTRO PORTUGUÊS : Clube investe em um novo momento

27 outubro
09:56 2016

Parceria com a Podyum Lançamentos possibilitará a entrega ainda este ano de complexo no qual consta piscina térmica semiolímpica

Um novo momento, de patrimônio ampliado, requalificado, e sócios valorizados. É assim que vive o Centro Português 1º de Dezembro no ano em que completou 90 anos. E prepara um momento especial de apresentação dos novos espaços aos seus associados e público interessado. A sociedade está prestes a receber concluído um complexo diferenciado, no qual haverá uma piscina térmica (semiolímpica, tamanho 25mx10m), academia e saunas, masculina e feminina.

PISCINA térmica é um diferencial a mais na estrutura da entidade

PISCINA térmica é um diferencial a mais na estrutura da entidade

A expectativa da direção do Clube é inaugurar o novo espaço no começo do mês de dezembro deste ano. O investimento na construção do complexo de 860 metros quadrados é de cerca de R$ 1 milhão.

“Nosso foco é ampliar com qualidade os serviços oferecidos aos nossos sócios”, observa o presidente, Newton Lopes, lembrando o crescimento patrimonial do clube, que possui três sedes, uma no centro da cidade (rua Andrade Neves), e duas no Recanto de Portugal, onde está localizada sua sede campestre, e ficará o complexo em construção.

NEWTON(E) com Nilso, apresentam o andamento e crescimento patrimonial do Clube que vive seu ano 90

NEWTON(E) com Nilso, apresentam o andamento e crescimento patrimonial do Clube que vive seu ano 90

No centro de Pelotas ou no Recanto de Portugal, o Centro Português dispõe de espaços em áreas privilegiadas e disposição para atender seus associados com o máximo de dedicação e atenção às suas demandas e necessidades sociais, esportivas e de lazer. Com o novo complexo, o Clube inova para melhor atender.

TÍTULOS – Atualmente, o número de associados aptos a desfrutar de tudo o que é oferecido pelo Clube é de aproximadamente 1.500 sócios. A expectativa sobre o complexo em construção é chegar a 1.700 associados.  No começo da campanha havia por volta de 1 mil.

PODYUM – O salto de qualidade na prestação de serviços aos seus associados, a que o Centro Português está se propondo, é parte de uma parceria com a Podyum Lançamentos – empresa de Passo Fundo -, responsável pela construção do complexo, elaboração de projeto de marketing e comercialização dos novos títulos de sócios.

“Estamos realizando um trabalho que já está rendendo novos frutos ao clube no seu propósito de oferecer novas atividades sociais e de lazer aos seus associados, assim como aumentar o seu número de sócios”, diz Nilso José de Oliveira, responsável pela Podyum.

COMPLEXO possui 860 metros quadrados e novas atrações aos associados

COMPLEXO possui 860 metros quadrados e novas atrações aos associados

De acordo com Nilso e com o presidente da entidade social, os novos titulos à venda estão sendo comercializados a R$ 990,00, divididos em quatro parcelas, sendo que enquanto o novo associado paga o título ele não paga mensalidade.

Mais informações sobre o clube e condições associativas podem ser obtidas pelos telefones (53) 3028-2317 e 3028-2319.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções