Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

“Charme na Rua” à beira da lagoa

“Charme na Rua” à beira da lagoa
13 janeiro
09:13 2017

Domingo às 15h em frente ao Quiosque da Prefeitura no Laranjal, edição do “Charme na Rua”. Até 21h, público poderá acompanhar e dançar ao som da “Black music”. Conforme Antônio “Du Charm DJ” Garcia, idealizador do projeto, repertório com som desde a década de oitenta até Donnel Jones, TLC, Mary J Blidge, Snoopy Dogg, Pharrel, Soul // Soul, Lisa Stansfield e Zhane.

Tenda será instalada na areia, e haverá presença dos DJs: Pedrinho; Du Charm; Juninho. Destaque aos novos DJs na equipe, Roberto e Taty – integra o projeto “Divas do Charme” em Porto Alegre. Além da sonoridade, coreografias de danças urbanas com Francine Lemos e Wellington Borges. Antônio acrescenta que, a exemplo do que tem ocorrido em edições anteriores, estarão presentes excursões de Porto Alegre e Zona Sul. Programação gratuita com apoio da Prefeitura e vereador Fabrício Tavares (PSD).

CHARME NA RUA começou na avenida Brasil. Antônio conheceu a ideia no Rio de Janeiro, e adaptou ao bairro Simões Lopes. Edições recentes têm sido realizadas no Largo de Portugal. Ele também está à frente da rádio online Balada Blackpel, com programação 24h. Para ouvir: baladablackpel.com

Equipe do projeto “Charme na Rua” tem realizado edições no Largo de Portugal

Equipe do projeto “Charme na Rua” tem realizado edições no Largo de Portugal

(C0G0Y)

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções