Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

CIC e Enpos iniciam amanhã

17 novembro
12:00 2013

Os maiores eventos científicos da UFPel, o Congresso de Iniciação Científica (CIC), que atinge sua vigésima segunda edição, e o Encontro de Pós-Graduação (Enpos), que chega à sua décima quinta edição, serão realizados de segunda (18) a sexta-feira (22) no Campus Porto, antigo Anglo. São 1.563 trabalhos inscritos no CIC e 699 no Enpos, de todas as áreas do conhecimento.

A programação de apresentação dos trabalhos pode ser conferida no link programação. Confira tudo sobre o CIC na página http://ufpel.edu.br/cic/2013/ e sobre o Enpos no link http://www.ufpel.edu.br/enpos/2013/  .

Mas a programação não se limitará às apresentações e discussões científicas e sobre pós-graduação. Um Ciclo de debates, reunindo expressivos palestrantes brasileiros e estrangeiros, e uma intensa programação cultural complementam as atividades. As aulas e avaliações serão suspensas, mas todos os dias serão considerados como letivos.

Ciclo de Discussões

Durante o CIC e o Enpos estará acontecendo o Ciclo de Discussões, uma atividade integradora entre os dois eventos que contará com a presença de renomados pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Esta atividade estará focada na temática dos eventos e tratará de diversas das transformações pelas quais estamos passando. As palestras fazem parte também do Ciclo de Eventos Formativos da Constituinte da UFPel e serão realizadas também no Campus Porto, Anglo.

O Ciclo de Discussões acontecerá durante a semana, sempre às 18h, e os participantes de, no mínimo, quatro das cinco atividades propostas receberão um certificado adicional (10 horas de atividade).

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através dos seguintes links:

https://docs.google.com/forms/d/1IwYKjSbyHM4ELT3uPd1AdO8WqYsrGboQvY1vLJ7p-TQ/viewform

https://docs.google.com/forms/d/1Ulsrlc4q5lPcL56nwwQyuW8AZdD2Lsr8-I7-zva11bI/viewform

Comentários ()

Seções