Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Circuito Ecosul de Atletismo quer compartilhar memórias nos 15 anos de evento

Circuito Ecosul de Atletismo quer compartilhar memórias nos 15 anos de evento
10 julho
09:18 2020

No ano em que o Circuito Ecosul de Atletismo completaria 15 anos, a organização do evento foi obrigada a mudar os planos em função da pandemia. Com o impeditivo de realizar as provas, o calendário de competições será transferido para 2021, mas a celebração começa agora, através da elaboração de um memorial dos bons momentos vividos pelos atletas. “A ideia é revivermos a trajetória deste importante projeto que nasceu em 2005, com o objetivo de estimular a prática do atletismo e revelar novos talentos na região”, relembra o coordenador de comunicação institucional da Ecosul, Johny Calegaro. O circuito é uma das ações de responsabilidade social da concessionária e tem a organização pelo SESI, além de apoio das Secretarias Municipais e unidades do Exército Brasileiro.

Ao longo destes anos milhares de atletas gaúchos e até de outros países participaram das provas, que revelaram muitos recordes e novos talentos. A inclusão sempre foi marca do evento, que desde a sua fundação oferece provas para deficientes visuais e em 2014 inseriu modalidades para cadeirantes, com o lançamento do dardo e arremesso do peso. “A participação da equipe da Escola Louis Braille, desde a primeira edição, é algo que queremos deixar registrado nessa trajetória, por todo significado que representa”, observa Johny.

Competições desta temporada foram transferidas para 2021

Competições desta temporada foram transferidas para 2021

A organização do evento quer revisitar estes momentos através das histórias enviadas pelos participantes. Atletas e representantes de equipes podem enviar relatos, fotos e compartilhar suas emoções das participações no Circuito Ecosul de Atletismo pelo e-mail: [email protected]. “Estamos construindo um mosaico de momentos e no ano que vem faremos um grande evento para comemorar o atletismo, as conquistas, o esforço dos atletas, e acima de tudo os bons frutos gerados pelo esporte”, resume Johny.

COMUNICAÇÃO – O telefone de emergência da Ecosul funciona 24 horas pelo 0800-724-1066. Informações diárias nos canais de comunicação através do Twitter @ecosul, pelo site www.ecosul.com.br e pelo instagram @Ecosul__. A concessionária disponibiliza um canal direto aos seus usuários

para manifestarem suas sugestões através da Ouvidoria pelo email [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções