Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Circuito Verão Sesc de Esporte com inscrições abertas

07 janeiro
08:18 2014

Futebol de Areia, Vôlei de Duplas, Futevôlei, Basquete de Areia e Handebol de Areia
serão as modalidades em disputa.

FINAL das competições será em Torres

FINAL das competições será em Torres

As inscrições para as etapas municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes – edição 2014, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc iniciaram ontem em Pelotas. Podem participar dos jogos equipes de Vôlei de Duplas, Handebol de Areia, Futevôlei, Basquete de Areia e Futebol de Areia.

Interessados em participar tem até o dia 17 de janeiro para se inscrever no Sesc (Rua Gonçalves Chaves, 914), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No dia da competição não haverá inscrição de equipes ou troca de atletas. Com o objetivo de promover a qualidade de vida da comunidade por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de veraneio, o Circuito Verão Sesc de Esportes é realizado em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, em mais de 100 cidades gaúchas nos meses de janeiro e fevereiro. As inscrições para as competições podem ser realizadas junto às Unidades Operacionais do Sesc e nos Balcões do Sesc/Senac no Estado. Para participar, é preciso ter 16 anos completos no ato da inscrição e apresentar Carteira de Identidade/ Motorista ou Cartão Sesc/Senac.

A final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2014 acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em Torres, e prevê a participação de milhares de atletas de várias partes do Estado. Outras informações podem ser obtidas nas Unidades do Sesc no Rio Grande do Sul. Informações sobre taxas de inscrição podem ser obtidas no Sesc Pelotas pelo fone (53) 3225-6093.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

PROGRAMAÇÃO:

* Inscrições até o dia 17/01, no Sesc Pelotas

* Jogos “Circuito Verão Sesc de Esportes”

Modalidades: Futebol de Areia adulto masculino e feminino, categoria de base (mirim-01/02, infantil 99/00 e juvenil 97/98); Handebol de Areia; Basquete de Areia; Futevôlei e Vôlei de Duplas.

Local: junto à Casa Sesc do Estação Verão e na Arena de Esportes

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções