Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Citadino de Futsal: APE e Planeta vencem

30 outubro
10:28 2013
APE e Dunas fizeram jogo equilibrado -Foto: Divulgação

APE e Dunas fizeram jogo equilibrado -Foto: Divulgação

Dois grandes jogos, com excelente assistência no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes. Este foi o cenário de mais uma rodada do Campeonato Citadino/Macro Atacado Krolow. APE e Planeta venceram e ficaram muito perto da classificação para a próxima fase da competição.

Na primeira partida da noite, num jogo equilibrado, a Agremiação derrotou o Dunas por 3 a 2. Com o resultado, a equipe comandada por Alex Danda chegou aos seis pontos, igualando-se ao Pelotas, mas ficando na segunda colocação da Chave 2 nos critérios de desempate.

O segundo confronto foi marcado pelo clima tenso e disputa acirrada. O Peñarol/Jacques Oliveira Imóveis, que havia derrotado o Brasil na rodada anterior, acabou sendo surpreendido pelo Planeta/Planeta Bola, que ganhou por 6 a 4.

Com a vitória, o Planeta assumiu a liderança da Chave 1, com seis pontos – a mesma pontuação do Brasil, mas com vantagem no número de gols marcados. O Peñarol é o terceiro colocado da chave, somando quatro pontos.

A próxima rodada será realizada na sexta-feira no ginásio do Paulista, a partir das 20h30. No primeiro jogo, o confronto entre Pelotas x Planeta; e, depois, Libanesa/XX de Julho x Paulista.

+ Futsal

Pelotas e Galera se enfrentam domingo pela manhã no ginásio do Paulista em jogo válido pelo Campeonato Citadino de Futsal – categorias de base -, a Copa Escola Mário Quintana. Na categoria sub-15 (infantil), o Galera venceu por 4 a 1. A equipe fragatense levou a melhor também no segundo jogo, envolvendo os times da sub-13 (mirim). Aplicou a goleada de 10 a 1. Na disputa da categoria iniciação houve empate por 1 a 1, enquanto que o Lobão saiu vencedor no jogo de equipes sub-11 (pré-mirim), fazendo 3 a 0.

Os jogos Farroupilha x DC Sports e Brilhante x Peñarol foram transferidos por causa de compromissos do clube esmeraldino no Campeonato Estadual de Futsal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções