Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

CIÚME – Homem de 85 anos tenta agredir a companheira de 71

CIÚME – Homem de 85 anos tenta agredir a companheira de 71
03 dezembro
10:10 2019

            Violência doméstica ontem pela manhã, em residência à rua Dr. Cassiano. Conforme o relato da vítima, senhora de 71 anos, o companheiro tentou agredi-la. De acordo com ela, o parceiro tem 85 anos e a convivência é de cinquenta anos. Porém, ele está enfermo. Além disso, em processo de senilidade, tem inventado situações de ciúme.

Na recente tentativa de agressão, a mulher diz que saiu para buscar comida. Ao retornar, no entanto, foi surpreendida pelo companheiro, que a aguardava com um cano de PVC. Ele tentou atingi-la, mas a vítima menciona que conseguiu se esquivar. Na sequência, ela comunicou a Brigada Militar. Na delegacia, porém, afirmou que não pretende representar criminalmente contra o agressor.

PLANTÃO DE POLÍCIA

  •             FORAGIDO foi capturado pela Brigada Militar às 23h40min de domingo. De acordo com o registro no início da madrugada de segunda, guarnição da BM realizava patrulhamento à rua Marcílio Dias, quando houve abordagem de transeunte. Houve revista e a identificação de P. M. M. de 36 anos. Em consulta ao sistema da segurança pública, foi constatado que havia mandado de prisão. Assim, o suspeito recebeu voz de prisão, e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

  • TRÁFICO: Prisão em Arroio Grande
pol 3 dez 19 preso

Policiais cumpriram mandado e jovem foi preso

Na tarde de sexta-feira, policiais civis e militares de Arroio Grande, cumpriram um mandado de busca e apreensão por investigação de tráfico de drogas. Como acusado, jovem de 18 anos. Durante a ação foram apreendidos crack, maconha, cocaína, balança de precisão, além de outros objetos.

Comentários ()

Seções