Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Clemer reconhece que time criou pouco na derrota para o Inter

11 outubro
08:16 2017

O técnico Clemer pretendia explorar a pressão do Internacional pela necessidade de vencer a partida de segunda-feira no Beira-Rio. Nesse sentindo seria fundamental fechar o primeiro tempo com o empate. Só que no último lance, aos 50 minutos, Damião, de cabeça, fez 1 a 0. Assim, o time teve que mudar a estratégia para etapa final – até em função da expulsão de Eduardo Sasha.

“A proposta inicialmente era terminar o primeiro tempo pelo menos com o zero a zero para a gente na segunda etapa sustentar um pouco mais, a pressão iria aumentar, mas tomamos gol aos 50 minutos de uma bola parada, que a gente tinha avisado. Isso parte”, comentou o treinador. Clemer entende que faltou mais criatividade ao time, principalmente quando ficou com a vantagem de um jogador a mais em campo.

Lincom divide com Danilo Fernandes: lance raro em que o goleiro do Inter foi exigido na segunda-feira Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Lincom divide com Danilo Fernandes: lance raro em que o goleiro do Inter foi exigido na segunda-feira
Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

“Eles (meias) infiltraram muito pelo meio, o Internacional baixou as duas linhas e ficou difícil. Faltou um pouco ao setor de criação nosso para que a gente pudesse empatar o jogo”, frisou o treinador. O Brasil pode perder até três posições no fechamento da rodada, pois existe risco de ser ultrapassado por Londrina (joga com o Juventude, sexta-feira, em Caxias do Sul), Boa (enfrenta o lanterna ABC, sábado, em Natal) e se houver vencedor no jogo entre Paysandu e CRB, que será em Belém do Pará.

O Brasil terá dois jogos seguidos dentro de casa: América, dia 17; e Santa Cruz, dia 21. Duas vitórias encaminham a garantia de permanência na Série B em 2018. Três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na segunda-feira: Marlon, Teco e Lincom. Evaldo, Breno e Cassiano devem ser, respectivamente, os substitutos

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções