Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

COBRANÇA PARA SE LIGAR : Giancarlo entende que o grupo do Pelotas deve se cobrar mais

19 outubro
07:18 2018

Depois de dois resultados inesperados – empate com Bagé na Boca do Lobo e derrota para o São José em Porto Alegre (com um agravante: o time jogou desde o primeiro tempo com a vantagem de um jogador a mais em campo) -, o Pelotas passa por momento de cobrança interna. A missão é clara: vencer, sem deixar dúvida, a partida de domingo, às 11h, diante do Barra, na última rodada da primeira fase da Copa Wianey Carlet.

Giancarlo aponta que amizade às vezes reduz cobranças no grupo

Giancarlo aponta que amizade às vezes reduz cobranças no grupo

O experiente atacante Giancarlo, que ontem completou 36 anos, entende que o grupo precisa se cobrar mais. “O nosso grupo é um baita grupo. A gente tem uma amizade muito boa. Não tem aqui jogador com maldade. E por isso às vezes, por se ter tanta amizade assim, a gente não se cobra tanto. A gente precisa se cobrar mais entre nós e pedimos também que o professor (técnico Paulo Porto) venha cobrar nós, mais do que ele cobra, para a gente se ligar um pouco mais. Não é porque está disputando uma Copinha que a gente vai jogar de qualquer maneira”, disse o atacante.

O Pelotas perdeu a invencibilidade na competição quando estava com a classificação confirmada – mesmo que a derrota possa representar a perda da liderança do Grupo C nesta primeira fase da competição. “O resultado (derrota por 1 a 0 para o São José) serviu de aprendizado. Era a hora certa de perder um jogo para a gente se ligar e saber que não somos invencíveis. E temos que melhorar”, completa Giancarlo.

ESCALAÇÃO – Na partida de domingo, o técnico Paulo Porto deve escalar uma formação mista. Alguns titulares devem ser preservados – é o caso de Mateus Claus, Dão, John Lennon, Cleverson e Jarro. A provável escalação para enfrentar o Barra é Vinícius Parise; Adriano Lara, Luiz Felipe, Felipe e Bruno Costa; Reinaldo Dutra, Germano, Erik, Jefferson e Luquinhas; Giancarlo (Giovane Gomes). O volante Parrudo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções