Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Colônia Z3 recebe força-tarefa neste sábado

Colônia Z3 recebe força-tarefa neste sábado
31 julho
17:38 2014

Prefeitura e Sindicato dos Pescadores realizam neste sábado (02/08/2014) ação de força-tarefa para auxiliar moradores da Colônia Z3 que, devido à baixa safra de pescado, passam por problemas financeiros. As atividades ocorrem das 9h às 15h, no salão paroquial Nossa Senhora dos Navegantes.

Diversas atividades estão programadas para receber as famílias, como divulgação de projetos sociais “Mulheres Mil”, Pré-Enem nos Bairros – que terá inscrições abertas no local – e Pronatec, que busca ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Além disso, será feita a revisão do Cadastro Único das famílias que possuem vínculo com o Sindicato dos Pescadores. E serão distribuídas cestas básicas para aproximadamente 600 famílias. Os alimentos foram adquiridos pelo Sindicato com a ajuda da prefeitura e da Defesa Civil, através de doações do Governo Federal. Haverá distribuição de senhas para as famílias envolvidas a fim de manter a organização da atividade.

A força-tarefa conta como apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Rural (SDR), de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), de Justiça Social e Segurança (SJSS) e com a Defesa Civil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções