Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

COMBATE :Falcão estará em ação na Sérvia

12 abril
08:23 2019

O lutador Maiquel Falcão estará na Sérvia – sudeste Europeu -, dia 6 de maio, quando enfrentará em combate um lutador local, ex-UFC, de nome Igor Pokrajac. A luta vale título no maior evento do gênero, na Sérvia, com a participação de “grandes feras da modalidade.

LUTADOR em preparação para disputar título em maio

LUTADOR em preparação para disputar título em maio

A preparação de Falcão, ex-UFC, em eventos de contam com o apoio preparatório do seu treinador, Nelson Mesquita Filho, que o prepara desde o ano 2000. “É um grande profissional, pelo qual eu tenho muito apreço e admiração”, confessa o atleta, que conta com apoio da Padaria Vila Real e Restaurante Mendes, na Guabiroba. Ainda no campo da preparação, Falcão treina boxe com Kito Almeida, no Dunas.

Quanto a mais um desafio internacional em sua carreira, Falcão está confiante. “Estou preparado e com a graça de Jesus vou conseguir mais um bom resultado, mesmo contra um adversário de muita qualidade”.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, disposta a apoiar o atleta nas suas preparações podem entrar em contato pelo telefone/whats (53) 99179-6301.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções