Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Comerciante é ameaçado por ladrões e tem infarto fatal

19 novembro
08:27 2018

Ameaçado por assaltante armado, Antonio Carlos Barcelos infartou e faleceu

No sábado pela manhã, assalto a estabelecimento comercial, ocasionou o falecimento do proprietário. Conforme registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima atendia no comércio situado no bairro Fragata, quando foi surpreendida pela chegada dos assaltantes. Armados, eles anunciaram o assalto, exigiram dinheiro e pertences de valor. Sob tensão pelas ameaças dos assaltantes, o comerciante começou a sentir que não estava bem.

CabeçalhoARMA – Procurando agilizar a entrega de eletrônicos e dinheiro, os assaltantes prosseguiram, aos gritos, exigindo que fossem mais rápidos. Com o intuito de amedrontar ainda mais as vítimas, um dos ladrões apontou a arma na direção de Antônio Carlos Barcelos. E a ameaça era impactante, isto é, se não houve colaboração, ele seria alvejado.

INFARTO – O comerciante, diante da arma que poderia disparar, sentiu-se mal. Enquanto os ladrões apanhavam o que fosse mais valioso, para rapidamente deixar o local, o comerciante teve infarto fulminante. Ele caiu, e os assaltantes fugiram do estabelecimento.

SOCORRO – De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima não resistiu e faleceu no comércio. O socorro através do SAMU, foi acionado e chegou no estabelecimento. Porém, a vítima não suportou a intensidade do infarto. A perícia esteve no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

PISTAS – A polícia civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (DEFREC), está reunindo indícios que poderão levar aos autores do assalto. A equipe de investigação dispõe de pistas preliminares, que serão devidamente avaliadas para contribuir com a prisão dos ladrões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções