Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Comissão de Habitação do Legislativo irá fiscalizar entrega de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida

14 julho
08:39 2017

Exatas 502 famílias aguardam ansiosas pela entrega de seus imóveis do programa Minha Casa Minha Vida. São os contemplados nos empreendimentos Roraima e Amazonas, que estiveram em grande número na Câmara de vereadores na segunda-feira (10) à noite participando de Audiência Pública chamada pelo vereador Marcos Ferreira – Marcola (PT) para discutir justamente a entrega dos empreendimentos. Como encaminhamento final, a Comissão de Habitação e Serviços Públicos, presidida pelo vereador Antonio Peres – Toninho (PSB) irá formar um grupo de trabalho para acompanhar o caso.

                   “Na próxima reunião da comissão vamos organizar o cronograma de trabalho. O objetivo é agilizar o processo para o bem das famílias contempladas”, completa Toninho.

“Na próxima reunião da comissão vamos organizar o cronograma de trabalho. O objetivo é agilizar o processo para o bem das famílias contempladas”, completa Toninho.

Programado para ser entregue em 2015 o empreendimento sofreu atrasos o que causou apreensão aos contemplados, e como até agora não houve definição a indignação é ainda maior.

Segundo o vereador Marcola os integrantes da comissão irão realizar audiências nas secretarias do Executivo; Habitação, Assistência Social, Educação, Saúde, Transporte e Trânsito, Segurança e Planejamento. “Queremos discutir não apenas a questão da entrega dos empreendimentos, mas também a infra-estrutura oferecida à população”, explica Marcola.

O Presidente da comissão vereador Antonio Peres-Toninho, destaca que o grupo também irá realizar visitas aos empreendimentos e reuniões com as construtoras. “Na próxima reunião da comissão vamos organizar o cronograma de trabalho. O objetivo é agilizar o processo para o bem das famílias contempladas”, completa Toninho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções