Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

COMO PARAR O SÃO JOSÉ? Entrosado adversário do Lobo quase subiu para Série B

COMO PARAR O SÃO JOSÉ?  Entrosado adversário do Lobo quase subiu para Série B
14 novembro
08:39 2019

O Pelotas tem o seu adversário mais forte nessa Copa Verardi no domingo, 19 horas, jogo de ida da final na Copa Verardi. O time do bairro, como é chamado em Porto Alegre, tenta o bicampeonato do torneio. É a terceira decisão do São José em Copa RS, sendo vice em 2013 e campeão ano passado nas anteriores. Na camisa, o Lobo ainda apresenta vantagem com suas taças estaduais.

No duelo de campo, sabe-se que a dificuldade será grande, em um time que tem lapidado e procurado atletas bem rodados e de qualidade técnica a nível estadual ou nacional, pois o São José veio da disputa da Série C, onde bateu na trave em busca do acesso nacional. Promessa de duros jogos com o Lobão, após eliminar o Inter B em placar agregado de 8×1.

O São José do promissor técnico Rafael Jacques, próximo de ser anunciado no Remo do Pará para 2020, não conta com o volante Pedra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas vai com o experiente Diguinho no lugar.

Um time base para domingo tem: Fábio; Marcio Lima, Rafael Goiano, Lucão e Marcelo; Diguinho, Machado e Crystopher; Rafael Tavares, Everton Júnior e Luiz Eduardo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções