Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Concurso “Conquiste o seu Futuro sem Limites” levará um estudante para Austrália

Concurso “Conquiste o seu Futuro sem Limites” levará um estudante para Austrália
22 outubro
16:57 2013

O governo australiano lançou o concurso “Conquiste o seu Futuro sem Limites”, que premiará um aluno com um ano de estudos sem custos em 2014 na Austrália.

A competição mundial, que ocorrerá pela internet, começa hoje (no dia 1 de Outubro) e será encerrada no dia 18 de novembro. O vencedor ganhará tudo que é necessário para estudar durante um ano (entre fevereiro a dezembro de 2014) na Austrália: passagens aéreas, alojamento, uma bolsa no valor de $15,000 dólares australianos, pagamento de taxas universitárias, um estágio e muito mais.

O contemplado será anunciado no dia 17 de dezembro de 2013, mas antes disso, sete finalistas serão levados para a Austrália para uma visita de estudo de duas semanas, durante a qual eles se reunirão com representantes de universidades de todo de país.

Para participar do concurso, os alunos deverão criar cartões postais digitais sobre o que desejam para seu futuro e como uma educação australiana poderá ajudá-los a chegar lá. Acesse: www.futureunlimited.com.au para mais informações sobre como entrar a competição.

 

Comentários ()

Seções