Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Concurso público no Sanep para preencher 74 vagas

Concurso público no Sanep para preencher 74 vagas
31 outubro
08:39 2019

O Sanep confirmou, quarta-feira o quantitativo de vagas e cargos que serão disponibilizados no próximo concurso público que vem sendo preparado pela empresa Legalle Concursos, banca organizadora do certame. Serão 74 vagas entre 24 cargos de nível médio, técnico e superior. Ainda não há data confirmada para a publicação do edital ou abertura de inscrições.

Serão dez vagas para o cargo de Escrevente; uma vaga para Técnico em Enfermagem, uma para Técnico em Segurança do Trabalho; seis vagas para Auxiliar de Serviços Operacionais; dez instaladores; dez vagas para Operador de Sistema Hidráulico; dez motoristas; cinco vagas de Operador de Máquinas (Maquinário Pesado); cinco Técnicos de Construção Civil; duas vagas para Técnico Ambiental; uma para Técnico em Contabilidade; e cadastro reserva para Técnico em Eletromecânica e Técnico em Química, cargos que estão vigentes em concurso público de 2015 até o prazo de maio de 2020.

De nível superior serão disponibilizadas: uma vaga para Gestor Público; uma para Administrador; duas vagas para Advogado; uma vaga para Biólogo; uma para Contador; duas vagas para o cargo de Engenheiro Civil; uma para Engenheiro Eletricista; uma para Engenheiro Químico; uma vaga para Engenheiro Mecânico; uma para o cargo de Químico e uma vaga para Psicólogo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções